quinta-feira, 17 de março de 2011

Obrigado Por Todo Carinho

Quero começar hoje, primeiramente agradecendo a Deus por mais um ano de vida e pela família maravilhosa e pelos amigos que me rodeiam. Obrigado a todos pelo carinho e pelas mensagens: site, Orkut, twitter, msn, fonadas,sms, Obrigado a todos de coração. E para agradecer a todo esse carinho, ontem foi realizado um almoço aqui na minha humilde residência para meus familiares, amigos e parceiros de trabalho. Logo após o almoço, seguimos para a praia de Ajuruteua. Ai o bicho pegou. Na foto meu paizão Humberto Souza, Jaderson Souza, minha Tia Lucimar Costa e Marcely.


Ainda nesta última quarta feira (16) nossa amiga e parceira Betânia Araújo, Musa do Bragafest esteve trocando de idade e não poderíamos deixar de fazer aquela visitinha especial a essa pessoa maravilhosa que reuniu alguns amigos para aquele avoado delicioso, (risos) com muito chocolate. Parabéns gata !!! Na foto, Bruno, Jéssica, Jamily, Thaiane, Ariane, Betânia Araújo e Eu

Falando em aniversário, no próximo dia 19 estarão trocando de idade nosso parceiro Renato Soares (Fotógrafo bragafest) e também minha parceira de trabalho Kiara (Banda Pé de Cana). Aos dois, um Feliz Aniversário, de muitas bênçãos,saúde e muita felicidade. Sucesso!!!

Kiara,vocalista da Banda Pé de Cana

Renato Soares com os Djs Juninho e Elison, do Super Pop


 
Pronto galerinha,
por enquanto é só.
Beijos,Abraços e Amassos (Nana Costa)


Visitem http://www.bragafest.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário