quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Te Amo Pai


Um Pai dá conselho
e encorajamento quando
a gente precisa.
Um Pai se importa
com as coisas que
são importantes para a gente.
Um Pai fica feliz
com o nosso sucesso
e felicidade,
a vida inteira.
Eu agradeço PAI,
pelos abraços,
risos,
alegrias,
e momentos
especiais a cada dia.
Por todas as maneiras
com que você demonstrou
o quanto amava e se importava.
Por tudo o que você sempre fez.
Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter... .

Não há uma expressão exata,
Para definir o que quero e preciso dizer...
Mas quem sabe agora consigo expor em palavras,
O que estou tentando em pensamentos.
Posso chamá-lo perfeitamente de
amigo,
Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,
E nunca reclamou disso,
Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,
Cuidando e
amando...
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.
Você tem as melhores qualidades de um pai,
Não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém
especial do meu lado.
PAI EU TE AMO MUITO,


Teus filhos Jaderson e Josiane Souza

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAIS DO MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário