sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Final de semana perfeito.
Oie gente,   
Depois de alguns dias dodói (acho que foi olho gordorisos), hoje estou de volta e morrendo de saudades do final de semana que passou, foi tão rápido, mas marcou muito. Na sexta feira, imaginem... na Praia de Ajuruteua, com aquele luar e ótimas companhias não poderia ter sido melhor, foi simplesmente maravilhoso com os amigos Kerfershon, David e Heloan... No sábado a “bagaceira” continuou na localidade do Braço Grande em Vila Fátima na tradicional festa do Horizonte Esporte Club com a aparelhagem Super Pop. Encontrei logo meu amigo Cleison Vizzoto (BaladasFest.com) ai a “bagaça” foi completa. No domingo não poderia ser melhor no encerramento da 43ª Expofac curtindo Aviões do Forró. Logo de cara encontro meu amigo Rivan Jatene. Ainda deu tempo de dar uma voltinha no parque, confesso que roda gigante nunca foi minha preferida, mas.... mas no outro brinquedo que me “chaqualhou” todo, sai tontinho.... mas foi tudo de bom, tirando os gritos que o Kayo dava no meu ouvido, sai sã e salvo...e bom ainda do ouvido. (risos)
Confira algumas fotinhas desse final de semana inesquecível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário