sexta-feira, 13 de maio de 2011

Com amigos...

Eu não queria comentar não, mas... Esse passeio de canoa ai foi lá no Sítio do Deco (melhor Carne de Sol da região) até ai tudo bem, poses para foto, mas foi só o meu amigo Alcides Oliveira subir na canoa, que a mesma afundou. Isso, sem contar que ele ainda quase teve um afogamento “instantâneo”, tudo isso pra salvar a loira (Cerveja). (Risos) Esse domingo com certeza foi muito divertido ao lado dos meus amigos. Confira o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=3hCSimbRjDo

Após um ano, em fim conheci a Garota Ponto do Pastel, Vivi Ribeiro, muito simpática, ainda posamos para a foto, fazendo logo um pequeno teste pro nosso “futuro” ensaio para o Ponto do Pastel, que ainda não se sabe em que ano vai acontecer. (Risos). Mas adorei conhecê-la pessoalmente. Olha nós ae.

Meu primão Robinho esteve trocando de idade e reuniu a galera no Restô Trópicos para comemorar a chegada dos seus 18 anos. Claro que eu não poderia ficar de fora dessa, mesmo um pouco atrasado, marquei presença. Olhem esses dois primos gatos aqui na foto. (risos)


De quem são esses bumbuns hein? Quem primeiro acertar ganha uma penca de bananas. (risos)


Agora aqui vai ser assim. Vou sair um pouco da “formalidade”. Deixem seus comentários e muito obrigado pela visita. Indique também para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário