quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mãe...

Mãe,
teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

E nesta página especial do Dia das Mães quero homenagear a minha mãe (in memorian) que celebro esta data, sempre seguindo seus exemplos, o carinho do verdadeiro sentido de ser mãe.

Mãe é o verdadeiro sinônimo do amor, como a letra da música da dupla Bruno e Marrone que homenageia as mães de todo o Brasil.

Sinônimo de Amor

“Estou aqui olhos nos olhos com você
To querendo te dizer o que eu sinto de verdade
É mais bonita do que tudo que há na terra
Semeia paz onde tem guerra
É o sinônimo do amor
Um sentimento que até junto dá saudade
Tão difícil de explicar
Bem mais fácil de entender
Só sei que sou grato por tudo mãe querida
Vai durar mais de uma vida se eu começar agradecer
Me deu a luz
Me trouxe a paz
Me deu o mundo
Eu te adoro desde o primeiro segundo
É pai e mãe e o meu chão melhor amiga
És o meu anjo eu vou te amar por toda vida”

Mães de todo o mundo.
                    Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário